18 março 2011

Max Imóveis lança com exclusividade o Quinta das Araucárias


A Effetiva foi a responsável pela campanha de lançamento do empreendimento Quinta das Araucárias. A campanha conta com anúncios em TV, rádio e jornal e também com outdoor e busdoor.



Dia 27 de fevereiro teve início a campanha de lançamento do empreendimento Quinta das Araucárias da construtora Femai, comercializado exclusivamente pela Max Imóveis. A campanha conta com comercial para TV, jingle, busdoor, anúncios de jornal e outdoor. A campanha foi desenvolvida para apresentar o empreendimento e gerar identificação com o público-alvo, tendo em vista que ele faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida.
O VT e o jingle foram criados pela Effetiva em parceria com a Labirinto Studio, de Curitiba e o ritmo sertanejo se adequa ao perfil do público-alvo: jovens que buscam adquirir seu primeiro imóvel. A campanha tem veiculação massiva na Ric Record Itajaí, BandFM, outdoors e busdoor na região de Itajaí e anúncios no Diarinho, além de ações dirigidas.

Um comentário:

Oficina das palavras disse...

Muito bom o jingle! parabéns