23 junho 2010

Essege aposta em seleção de corretores para aumentar as vendas



Aproveitando a Copa 2010, a Essege está promovendo uma ação dirigida aos corretores de imóveis parceiros da construtora. Com o nome “Seleção Essege de Corretores”, a ação além de distribuir brindes, irá premiar as vendas realizadas no período.

Como forma de incentivar as vendas em seus empreendimentos e fidelizar os corretores de imóveis parceiros, a construtora Essege está realizando a Campanha “Seleção Essege de Corretores”, elaborada pela Effetiva. A ideia é aproveitar o momento de realização da Copa para fazer uma ação de marketing de relacionamento com os parceiros de vendas.
A estratégia sugerida foi dividida em duas etapas: no primeiro momento os corretores foram convidados a visitar o Plantão de Vendas da construtora e receber um kit com brindes com camiseta e tabela da Copa. A segunda fase será a entrega de televisores de LCD 42” para todos os corretores que venderem um empreendimento da construtora no período de maio a julho de 2010. Com isso, a expectativa é melhorar ainda mais a relação com os parceiros e movimentar ainda mais as vendas de apartamentos no Aquarela Brasil e Costa Allegra.

Um comentário:

Anônimo disse...

A promoção foi muito bem recebida e muito elogiada pelos corretores, com elogios especiais para a camiseta desenvolvida para a promoção "Seleção Essege de Corretores"